Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2013

Bodas de Flores e Frutas - 4 Anos de Casado

Decoração para bodas de Flores e Futas: Vocês podem usar estes tags em vários locais como: no balde de gelo, no vasinho de flores, no arranjo de popcakes, em potinhos com guloseimas, fazer toppers para cup cake, colar nos balões, pode gravar um cd com fotos de você e colar uma das tags em cima, etc. Use a sua criatividade. Caso você escolha outra cor para a decoração, pode mudar as cores dos tags no programa photoshop. Se você não tem o photoshop pode usar também o power point para colocar as iniciais de vocês, escrever alguma mensagem ou até mesmo alterar as cores, é bem simples e fácil de usar.

Bodas de Couro - 3 anos de casado

Ideia para bodas de couro: Vocês podem usar estes tags em vários locais como: no balde de gelo, no vasinho de flores, no arranjo de popcakes, em potinhos com guloseimas, fazer toppers para cup cake, colar nos balões, pode gravar um cd com fotos de você e colar uma das tags em cima, etc. Use a sua criatividade. Caso você escolha outra cor para a decoração, pode mudar as cores dos tags no programa photoshop. Se você não tem o photoshop pode usar também o power point para colocar as iniciais de vocês, escrever alguma mensagem ou até mesmo alterar as cores, é bem simples e fácil de usar.

Bodas de Papel - 1 ano de casado

Ideias para decoração de bodas de papel: Vocês podem usar estes tags em vários locais como: no balde de gelo, no vasinho de flores, no arranjo de popcakes, em potinhos com guloseimas, fazer toppers para cup cake, colar nos balões, pode gravar um cd com fotos de você e colar uma das tags em cima, etc. Use a sua criatividade. Caso você escolha outra cor para a decoração, pode mudar as cores dos tags no programa photoshop. Se você não tem o photoshop pode usar também o power point para colocar as iniciais de vocês, escrever alguma mensagem ou até mesmo alterar as cores, é bem simples e fácil de usar.

Bodas de algodão - 2 anos de casado

Ideia para bodas de algodão: Vocês podem usar estes tags em vários locais como: no balde de gelo, no vasinho de flores, no arranjo de popcakes, em potinhos com guloseimas, fazer toppers para cup cake, colar nos balões, pode gravar um cd com fotos de você e colar uma das tags em cima, etc. Use a sua criatividade. Caso você escolha outra cor para a decoração, pode mudar as cores dos tags no programa photoshop. Se você não tem o photoshop pode usar também o power point para colocar as iniciais de vocês, escrever alguma mensagem ou até mesmo alterar as cores, é bem simples e fácil de usar.   Essas tags eu peguei do blog  Surpresas para namorados .